Para escrever uma boa carta de vendas você precisa "torrar" um pouco seu cérebro. Você precisa saber e entender o que os leitores realmente querem, já que eles não estão nem aí para o que VOCÊ quer ou para o que VOCÊ sabe. Para escrever uma boa carta de vendas você precisa entrar na mente de seu leitor.

7 dicas rápidas para escrever uma carta de vendas de sucesso:

1. As pessoas reagem basicamente de três maneiras – imaginando, sentindo ou se identificando. Use isso para envolver o leitor em seu texto. Quando você identificar o diferencial de seu produto ou serviço, escreva um texto que faça seu leitor REAGIR com pelo menos uma destas três maneiras acima.

2. Seja honesto. Não minta. Construa e desenvolva a confiança dos seus leitores em você.

3. Seja específico. Explique diretamente os benefícios e os resultados pelo uso do seu produto.

4. Justifique a compra. Valorize seu produto na mente do leitor. Valorize a economia de tempo, dinheiro e/ou esforços que seu produto produz.

5. Dê garantias. Faça isto para afiançar mais vendas, principalmente daqueles consumidores mais desconfiados.

6. Dê um prazo final. Esta é uma técnica muito usada na internet. Mas você precisa usá-la de forma diferente. Não utilize aqueles scripts que mudam os prazos de compra automaticamente, tão vistos em tantos sites por aí. Dê um prazo final por um motivo válido. Lembre-se de ser honesto.

7. Use números, fatos e estatísticas. Pessoas gostam disto, pois ficam bem informadas e percebem que você sabe do que está falando. Sua credibilidade aumenta.

Autor:Davi Groth

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o artigo... Parabéns!! Suas dicas são ótimas.
Eu desenvolvo um trabalho há três anos em casa e ganho um bom dinheiro trabalhando nas minhas horas livres.
Divulgo a imagem da FR Promotora pela internet de duas a três horas por dia, e graças a Deus com o dinheiro que eu ganho consigo ajudar no orçamento de casa. Tem mês que ganho até mais que no meu emprego de funcionário publico!!
A FR Promotora é uma empresa do Rio de Janeiro que trabalha com soluções financeiras para pessoas físicas desde 1998, e nos possibilita ganhar dinheiro sem precisar vender ou comprar nada, consiste em apenas divulgar sua imagem pela internet. Qualquer um pode se afiliar basta se cadastrar no site da empresa.
Hoje a empresa tem mais de 200 mil afiliados pelo Brasil inteiro. Não precisa de experiência em divulgação, aprendemos tudo como fazer o trabalho. Vale muito a pena!
Quem quiser saber mais acesse o site:
http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748


meu e-mail: adrianofrpromotora@bol.com.br